quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Novela Salve Jorge e o Tráfico Internacional de Mulheres


 
     A novela Salve Jorge nos mostra o drama de diversas mulheres, que foram seduzidas com propostas de se tornarem modelos internacionais, com fama e muito dinheiro. Elas acabaram caindo numa armadilha de um tráfico internacional de prostituição, tornando-se prisioneiras de uma máfia que controla o comércio de sexo em Istambul, na Turquia, porta do Oriente.
Continue lendo:
 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Os Bastidores de uma Conspiração Secreta no Vaticano


    Segundo analistas das políticas do Vaticano, o Papa Bento XVI foi dominado e teve seu Pontificado sob controle de um complô de Cardeais, em típicas práticas de conspiração.
   Uma Cúria ambiciosa e hipócrita fomentava delações, traições, operações e manobras de privilégios, frente Instituições religiosas.
 
Acesse ao link e continue lendo.
 
 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

O Esplendor dos Antigos Carnavais e Clubes de Salvador.



     Até meados do século passado, um grande contingente de pessoas chegava a Capital baiana para assistir aos desfiles promovidos pelos Clubes, que se apresentavam pela Avenida, com grande requinte em suas fantasias e alegorias de seus carros, numa frenética disputa pelas premiações. Foi um período de glória dos consagrados clubes Cruz Vermelha e Fantoches, campeões dos carnavais.
Continue lendo:
http://almirtosta2012.blogspot.com.br/p/cronicas.html
 
 

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Almir Tosta participa de mais uma Seleta.




Pela segunda vez consecutiva o escritor Almir Tosta participa da Seleta da Editora Pimenta Malagueta. Dessa vez ele não resistiu ao convite do pecado, como costuma se referir a idealizadora da Seleta e diretora executiva da editora, a escritora Miriam Sales.
Almir não se conteve em defender um dos sete pecados. Preferiu investigar as origens de todos eles, suas consequências na vida dos pecantes e, como um bom pecador, não ficou imune aos apelos de alguns.
Agora é só esperar a obra ficar prontinha, para poder compartilhar do que andou pecando, quero dizer, falando, os seus parceiros literários.


                                  Ivone Alves Sol
 
 

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

UM AUTOR DE MUITAS HISTÓRIAS




Oito livros publicados e dezenove editados. Essa é a estatística que torna notória a história de um escritor que dedicara e ainda dedica a maior parte de seu tempo à prática da leitura e da escrita.
 
Saiba mais: